Filtros : "EDUCAÇÃO" "PESQUISA EDUCACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: IMIGRAÇÃO, EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABBANI, Darian Soheil Rahnamaye. A questão migratória na pesquisa educacional brasileira (2000-2020): o caso paulista. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-132855/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Rabbani, D. S. R. (2023). A questão migratória na pesquisa educacional brasileira (2000-2020): o caso paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-132855/
    • NLM

      Rabbani DSR. A questão migratória na pesquisa educacional brasileira (2000-2020): o caso paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-132855/
    • Vancouver

      Rabbani DSR. A questão migratória na pesquisa educacional brasileira (2000-2020): o caso paulista [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-17072023-132855/
  • Source: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães e RIBEIRO, Cintya Regina. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa. Revista Portuguesa de Educação, v. 35, n. 1, p. 189-207, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rpe.21065. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G., & Ribeiro, C. R. (2022). Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa. Revista Portuguesa de Educação, 35( 1), 189-207. doi:10.21814/rpe.21065
    • NLM

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 189-207.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.21065
    • Vancouver

      Vinci CFRG, Ribeiro CR. Das missivas aos modos: experimentação e prudência como ethos de pesquisa [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 189-207.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.21065
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, PESQUISA EDUCACIONAL, CULTURA ESCOLAR, INTELECTUAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMPARO, Patrícia Aparecida do e LIMA, Ana Laura Godinho e CATANI, Denice Bárbara. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, p. 255-270, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Amparo, P. A. do, Lima, A. L. G., & Catani, D. B. (2022). "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro. Estudos Avançados, 36( 105), 255-270. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
    • NLM

      Amparo PA do, Lima ALG, Catani DB. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 255-270.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
    • Vancouver

      Amparo PA do, Lima ALG, Catani DB. "Pensar com" José Mário Pires Azanha a elaboração do porvir educacional brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 255-270.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.015
  • Source: Práxis Educativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência. Práxis Educativa, v. 17, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2022). Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência. Práxis Educativa, 17, 1-16. doi:10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024
    • NLM

      Ribeiro CR. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-16.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Poéticas do contingente: alguns ensaios em meio à docência [Internet]. Práxis Educativa. 2022 ; 17 1-16.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.5212/PraxEduc.v.17.18509.024
  • Source: Quaestum. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, MARKETING EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fabrício Forcato dos e MARQUES, Rosebelly Nunes. Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica. Quaestum, v. 2, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22167/2675-441X-20210592. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. F. dos, & Marques, R. N. (2021). Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica. Quaestum, 2, 1-18. doi:10.22167/2675-441X-20210592
    • NLM

      Santos FF dos, Marques RN. Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica [Internet]. Quaestum. 2021 ; 2 1-18.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.22167/2675-441X-20210592
    • Vancouver

      Santos FF dos, Marques RN. Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica [Internet]. Quaestum. 2021 ; 2 1-18.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.22167/2675-441X-20210592
  • Source: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATACA, Ermelinda Moutinho e TOMIZAKI, Kimi. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação]. Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130084. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Pataca, E. M., & Tomizaki, K. (2019). Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação]. In Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786550130084
    • NLM

      Pataca EM, Tomizaki K. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação] [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2019. [citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
    • Vancouver

      Pataca EM, Tomizaki K. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Apresentação] [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2019. [citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICARDO, Elio Carlos et al. Pesquisa em educação: diversidade e desafios. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130084. Acesso em: 12 maio 2024. , 2019
    • APA

      Ricardo, E. C., Pataca, E. M., Ginzel, F., Onisaki, H. H. C., Tomizaki, K., Jordão, L. P., et al. (2019). Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786550130084
    • NLM

      Ricardo EC, Pataca EM, Ginzel F, Onisaki HHC, Tomizaki K, Jordão LP, Silva LVR da, Setton M da GJ, Biccas M de S, Cacete NH, Tatiana Carence Martins, Araújo VAA de. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
    • Vancouver

      Ricardo EC, Pataca EM, Ginzel F, Onisaki HHC, Tomizaki K, Jordão LP, Silva LVR da, Setton M da GJ, Biccas M de S, Cacete NH, Tatiana Carence Martins, Araújo VAA de. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
  • Source: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de. Qual o papel da pós-graduação em educação no Brasil atual?: reflexões sobre o nosso percurso. Pesquisa em educação: diversidade e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130084. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de. (2019). Qual o papel da pós-graduação em educação no Brasil atual?: reflexões sobre o nosso percurso. In Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786550130084
    • NLM

      Almeida MI de. Qual o papel da pós-graduação em educação no Brasil atual?: reflexões sobre o nosso percurso [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2019. [citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
    • Vancouver

      Almeida MI de. Qual o papel da pós-graduação em educação no Brasil atual?: reflexões sobre o nosso percurso [Internet]. In: Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2019. [citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
  • Source: South American Development Society Journal. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCHINI, Eduardo e DIAS, Eduardo Mario. Educação: uma observação para o futuro. South American Development Society Journal, v. 4, n. 10, p. 113-125, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p113-125. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Facchini, E., & Dias, E. M. (2018). Educação: uma observação para o futuro. South American Development Society Journal, 4( 10), 113-125. doi:10.24325/issn.2446-5763.v4i10p113-125
    • NLM

      Facchini E, Dias EM. Educação: uma observação para o futuro [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 113-125.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p113-125
    • Vancouver

      Facchini E, Dias EM. Educação: uma observação para o futuro [Internet]. South American Development Society Journal. 2018 ; 4( 10): 113-125.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.24325/issn.2446-5763.v4i10p113-125
  • Source: Sisyphus. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA POLÍTICA, PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e JARDIM, Fabiana Augusta Alves. Wearing foucault’s clogs: biopolitics in brazilian educational research. Sisyphus, v. 3, n. 3, p. 10-37 2015, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25749/sis.8900. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Jardim, F. A. A. (2015). Wearing foucault’s clogs: biopolitics in brazilian educational research. Sisyphus, 3( 3), 10-37 2015. doi:10.25749/sis.8900
    • NLM

      Aquino JG, Jardim FAA. Wearing foucault’s clogs: biopolitics in brazilian educational research [Internet]. Sisyphus. 2015 ; 3( 3): 10-37 2015.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.25749/sis.8900
    • Vancouver

      Aquino JG, Jardim FAA. Wearing foucault’s clogs: biopolitics in brazilian educational research [Internet]. Sisyphus. 2015 ; 3( 3): 10-37 2015.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.25749/sis.8900
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO, ENSINO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Diana Borges dos. Concepções epistemológicas de estudantes universitários ingressantes: análise do instrumento de pesquisa e da necessidade de uma reorientação do ensino de ciências. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-153049/. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Santos, D. B. dos. (2014). Concepções epistemológicas de estudantes universitários ingressantes: análise do instrumento de pesquisa e da necessidade de uma reorientação do ensino de ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-153049/
    • NLM

      Santos DB dos. Concepções epistemológicas de estudantes universitários ingressantes: análise do instrumento de pesquisa e da necessidade de uma reorientação do ensino de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-153049/
    • Vancouver

      Santos DB dos. Concepções epistemológicas de estudantes universitários ingressantes: análise do instrumento de pesquisa e da necessidade de uma reorientação do ensino de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-27042015-153049/
  • Source: Sociedade, subjetividade e educação: perspectivas marxista e frankfurtiana. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, MARXISMO, PESQUISA EDUCACIONAL, SOCIEDADE, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SUBJETIVIDADE, TEORIA CRÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon. Notas sobre a concepção de homem e sociedade em T.W. Adorno. Sociedade, subjetividade e educação: perspectivas marxista e frankfurtiana. Tradução . Campinas: Editora Alínea, 2011. . . Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Crochick, J. L. (2011). Notas sobre a concepção de homem e sociedade em T.W. Adorno. In Sociedade, subjetividade e educação: perspectivas marxista e frankfurtiana. Campinas: Editora Alínea.
    • NLM

      Crochick JL. Notas sobre a concepção de homem e sociedade em T.W. Adorno. In: Sociedade, subjetividade e educação: perspectivas marxista e frankfurtiana. Campinas: Editora Alínea; 2011. [citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Crochick JL. Notas sobre a concepção de homem e sociedade em T.W. Adorno. In: Sociedade, subjetividade e educação: perspectivas marxista e frankfurtiana. Campinas: Editora Alínea; 2011. [citado 2024 maio 12 ]
  • Source: International Journal of Science Educational. Unidade: IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA (HISTÓRIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto e DIAS, Valéria Silva e VALADARES, Juarez Melgaço. The development of science education research in Brazil and contributions from the history and philosophy of science. International Journal of Science Educational, v. 32, n. 7, p. 907-937, 2010Tradução . . Disponível em: http://pdfserve.informaworld.com/326304_731298241_912371171.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Villani, A., Dias, V. S., & Valadares, J. M. (2010). The development of science education research in Brazil and contributions from the history and philosophy of science. International Journal of Science Educational, 32( 7), 907-937. Recuperado de http://pdfserve.informaworld.com/326304_731298241_912371171.pdf
    • NLM

      Villani A, Dias VS, Valadares JM. The development of science education research in Brazil and contributions from the history and philosophy of science [Internet]. International Journal of Science Educational. 2010 ; 32( 7): 907-937.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://pdfserve.informaworld.com/326304_731298241_912371171.pdf
    • Vancouver

      Villani A, Dias VS, Valadares JM. The development of science education research in Brazil and contributions from the history and philosophy of science [Internet]. International Journal of Science Educational. 2010 ; 32( 7): 907-937.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://pdfserve.informaworld.com/326304_731298241_912371171.pdf
  • Source: A pesquisa em ensino de física e a sala de aula : articulações necessárias. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO, EVENTOS (ESTUDO;ENSINO;ORGANIZAÇÃO), PESQUISA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Nilson Marcos Dias et al. Do idealizado ao realizado: a construção do XI EPEF. [Apresentação]. A pesquisa em ensino de física e a sala de aula : articulações necessárias. São Paulo: Editora da Sociedade Brasileira de Física. . Acesso em: 12 maio 2024. , 2010
    • APA

      Garcia, N. M. D., Higa, I., Zimmermann, E., Silva, C. C., & Martins, A. F. P. (2010). Do idealizado ao realizado: a construção do XI EPEF. [Apresentação]. A pesquisa em ensino de física e a sala de aula : articulações necessárias. São Paulo: Editora da Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Garcia NMD, Higa I, Zimmermann E, Silva CC, Martins AFP. Do idealizado ao realizado: a construção do XI EPEF. [Apresentação]. A pesquisa em ensino de física e a sala de aula : articulações necessárias. 2010 ;[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Garcia NMD, Higa I, Zimmermann E, Silva CC, Martins AFP. Do idealizado ao realizado: a construção do XI EPEF. [Apresentação]. A pesquisa em ensino de física e a sala de aula : articulações necessárias. 2010 ;[citado 2024 maio 12 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO;ENSINO), EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A pesquisa em ensino de física e a sala de aula: articulações necessárias. . São Paulo: Editora da Sociedade Brasileira de Física. . Acesso em: 12 maio 2024. , 2010
    • APA

      A pesquisa em ensino de física e a sala de aula: articulações necessárias. (2010). A pesquisa em ensino de física e a sala de aula: articulações necessárias. São Paulo: Editora da Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      A pesquisa em ensino de física e a sala de aula: articulações necessárias. 2010 ;[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      A pesquisa em ensino de física e a sala de aula: articulações necessárias. 2010 ;[citado 2024 maio 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, PESQUISA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Formação, profissionalização e prática docente. . Campinas, SP: Alínea. . Acesso em: 12 maio 2024. , 2009
    • APA

      Formação, profissionalização e prática docente. (2009). Formação, profissionalização e prática docente. Campinas, SP: Alínea.
    • NLM

      Formação, profissionalização e prática docente. 2009 ;[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Formação, profissionalização e prática docente. 2009 ;[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa.. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos de Pesquisa. Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Autores Associados. . Acesso em: 12 maio 2024. , 2007
    • APA

      Cadernos de Pesquisa. (2007). Cadernos de Pesquisa. Cadernos de Pesquisa.. São Paulo: Autores Associados.
    • NLM

      Cadernos de Pesquisa. Cadernos de Pesquisa. 2007 ; 37( 132):[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Cadernos de Pesquisa. Cadernos de Pesquisa. 2007 ; 37( 132):[citado 2024 maio 12 ]
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Brasília: Inep. Disponível em: http://www.publicacoes.inep.gov.br/arquivos/%7B1FAD8E51-8151-4514-BF02-B275DF1FC87C%7D_Miolo%20Rbep%20219.pdf. Acesso em: 12 maio 2024. , 2007
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2007). Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos.. Brasília: Inep. Recuperado de http://www.publicacoes.inep.gov.br/arquivos/%7B1FAD8E51-8151-4514-BF02-B275DF1FC87C%7D_Miolo%20Rbep%20219.pdf
    • NLM

      Arelaro LRG. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2007 ; 88( 219):[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.publicacoes.inep.gov.br/arquivos/%7B1FAD8E51-8151-4514-BF02-B275DF1FC87C%7D_Miolo%20Rbep%20219.pdf
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2007 ; 88( 219):[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.publicacoes.inep.gov.br/arquivos/%7B1FAD8E51-8151-4514-BF02-B275DF1FC87C%7D_Miolo%20Rbep%20219.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Educação e pesquisa: polifonia das diferenças e da complexidade [Editorial]. Educação e Pesquisa. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022007000200001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 12 maio 2024. , 2007
    • APA

      Belintane, C. (2007). Educação e pesquisa: polifonia das diferenças e da complexidade [Editorial]. Educação e Pesquisa.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022007000200001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Belintane C. Educação e pesquisa: polifonia das diferenças e da complexidade [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2007 ; 33( 2): 203-204.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022007000200001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Belintane C. Educação e pesquisa: polifonia das diferenças e da complexidade [Editorial] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2007 ; 33( 2): 203-204.[citado 2024 maio 12 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1517-97022007000200001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Eccos Revista Científica.. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Eccos Revista Científica. Eccos Revista Científica. São Paulo: Centro Universitário Nove de Julho. . Acesso em: 12 maio 2024. , 2006
    • APA

      Eccos Revista Científica. (2006). Eccos Revista Científica. Eccos Revista Científica.. São Paulo: Centro Universitário Nove de Julho.
    • NLM

      Eccos Revista Científica. Eccos Revista Científica. 2006 ; 8( 2):[citado 2024 maio 12 ]
    • Vancouver

      Eccos Revista Científica. Eccos Revista Científica. 2006 ; 8( 2):[citado 2024 maio 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024